Prefeito Rodrigo vai a Brasília buscar recursos para desenvolvimento do Turismo em Trajano

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, está em Brasília acompanhado do vice-prefeito Jorginho Diniz e do secretário municipal de Turismo Claudio Moraes.

Em sua rede social o prefeito disse que foi recebido pelo Ministro do Programa de Parcerias e Investimentos Moreira Franco e depois pelo Ministro do Turismo Marx Beltrão para tratar de diversos assuntos voltados ao desenvolvimento do município de Trajano de Moraes. Dentre os assuntos abordado o prefeito ressaltou a importância do asfaltamento de Trajano à Tapera e de Tapera à Ponte de Zinco, pois uma obra deste porte traria grande desenvolvimento para região tanto no segmento do turismo, quanto para escoação agrícola.

“Como venho falando, nosso município é de uma beleza ímpar e com potencial turístico maravilhoso, que precisa ser explorado de forma consciente e sustentável. Sabemos que o momento é de crise, mas devemos fazer sempre a nossa parte, e quando o assunto for melhoria para nossa Trajano de Moraes, não vamos medir esforços.” – destacou o prefeito Rodrigo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-vai-a-brasilia-buscar-recursos-para-desenvolvimento-do-turismo-em-trajano/