mar 22 2017

Prefeito de Trajano se encontra com Deputado André Correa

O Prefeito Rodrigo Viana (DEM), acompanhado do vice-prefeito Jorginho Diniz, do secretário de Transportes David Ricardo e do presidente do DEM Saulo Diniz, se encontrou hoje com o Deputado Estadual André Correa (DEM) buscando melhorias para Trajano de Moraes.

Na ocasião o deputado intermediou contato com a Secretaria de Estado do Ambiente, onde se reuniram com a equipe do Diretor de Biodiversidade e Áreas Protegidas Paulo Shiavo Junior para tratar de investimentos na Floresta Estadual Jose Zago (horto florestal).

Também foi conversado sobre o programa Limpa Rio, mais um compromisso do deputado Andre Correa com o prefeito Rodrigo.

Link permanente para este artigo: http://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-de-trajano-se-encontra-com-deputado-andre-correa/