PREFEITO DE TRAJANO RODRIGO VIANA E SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE ACERTAM CREDENCIAMENTO DE MÉDICO PSIQUIATRA

A prefeitura de Trajano de Moraes credenciou mais um profissional através da Secretária Municipal de Saúde. Desta vez um médico Psiquiatra, que já tem na agenda dia, e horário para os atendimentos. Ele deverá começar as consultas já nesta quarta-feira (13), na Policlínica Doutor Augusto Lemgruber, na Rua Coronel João Martins – no Centro da cidade, sempre a partir das 13h e 30min.

O prefeito Rodrigo Viana esteve no prédio da Secretaria Municipal de Saúde para acertar os últimos detalhes com a secretária Rosemara Magalhães. Muito feliz por mais essa conquista, o chefe do Executivo afirmou que a saúde está em primeiro lugar em sua gestão. “A população pediu e nós prontamente atendemos a solicitação deles. Penso que a população esta sempre em primeiro lugar e com saúde a gente não se brinca. Prova disso é o comprometimento de nossa gestão com os atendimentos médicos”, disse.

O médico psiquiatra que irá atender em Trajano de Moraes, será o doutor Sérgio Ornellas. O credenciamento foi realizado devido à carência de atendimento com essa especialidade no município. “Os atendimentos em Trajano será feito já esta semana. A marcação para já começou a ser feita na Policlínica. Orientamos que os pacientes procurem a unidade o quanto antes para agendar o atendimento”, comentou a secretária de Saúde Rosemara Magalhães.

O médico foi contratado pelo sistema de credenciamento disponibilizado no site da prefeitura. Recentemente a gestão pública municipal de Trajano de Moraes abriu processo licitatório na modalidade chamada pública, que visa o credenciamento de empresas especializadas na área de saúde para a prestação de serviços. O Edital contendo mais informações está disponível aos interessados para download no site oficial da prefeitura através do link (www.trajanodemoraes.rj.gov.br), ou pelo telefone (22) 2564-1410, ramal do setor de licitação.

O objeto do Credenciamento é a contratação de prestadores de serviços de exames especializados e de análises clínicas, cirurgias de diversos níveis de complexidade, em diversas especialidades, atendimentos médicos e outros procedimentos correlatos, bem como consultas médicas e de outros profissionais de nível superior, a serem ofertados aos usuários da Rede Municipal de Saúde de Trajano de Moraes.

Acesse: http://trajanotransparente.rj.gov.br/compras-e-licitacoes/licitacoes-2018/

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-de-trajano-rodrigo-viana-e-secretaria-municipal-de-saude-acertam-credenciamento-de-medico-psiquiatra/