mar 03 2017

Prefeito de Trajano de Moraes recebe deputado Federal Sóstenes Cavalcante

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz, receberam na tarde desta quinta-feira, 02/03, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM RJ).

Durante o encontro foram tratados assuntos sobre emendas parlamentares destinadas ao município, entre elas uma já firmada para a área da saúde, no valor de 300 mil reais. O momento também foi oportuno para solicitação de novas emendas, desta vez para a urbanização, visando o asfaltamento de ruas e avenidas do município.

Pela rede social Facebook, o deputado federal transmitiu ao vivo o encontro e agradeceu a receptividade. Sóstenes lembrou com orgulho a eleição de dois prefeitos no Estado do Rio de Janeiro pelo partido Democratas (DEM), sendo um deles Rodrigo Viana.

“Estamos muito felizes por este momento, uma forma de agradecer a presença do Rodrigo Viana e do Jorge Diniz na eleição do presidente Rodrigo Maia em Brasília. Imagino que ele já tenha anunciado a população trajanense que nós enviamos uma pequena ajuda para a saúde do município, inicialmente de 300 mil reais, que vai ser melhorada ao longo desse ano”, disse o deputado.

Em resposta ao agradecimento do deputado federal, Rodrigo Viana destacou a importância do elo entre Brasília e o município de Trajano de Moraes.

“É muito importante este elo, é através dele que municípios pequenos como Trajano de Moraes, com baixa arrecadação de recursos poderá avançar ainda mais nas políticas públicas de saúde, educação, assistência, entre outras. Agradeço o carinho do Sóstenes, um grande amigo e parceiro no desenvolvimento de nossa amada Trajano”, disse.

Além de todo o secretariado, o encontro contou com a participação do presidente da Câmara de Vereadores de Trajano, Alvaro Pereira (Alvinho), dos vereadores Raplh Moreira, Daniel Fagundes, Manoel Filho (Tita), Francisco Messias, Isaías Nogueira, além da vereadora Ada Diniz. O ex-prefeito Omair Diniz e o ex-vereador Hélio Luiz também prestigiaram o evento.

Autoridades regionais também marcaram presença, participaram os parlamentares friburguenses, Márcio Damázio e Vanderléia, ambos do DEM. Já representando a cidade vizinha de Conceição de Macabu, estiveram presentes os vereadores Toninho da Saúde, Barcelos Resina, Messias e a vereadora Nathália Braga.

Link permanente para este artigo: http://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-de-trajano-de-moraes-recebe-deputado-federal-sostenes-cavalcante/