Prefeito Carlinhos entregará importantes obras no fim de mandato

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Quadra esportiva, prédio anexo, banheiro  público, Unidade de Saúde e novas calçadas ruas em Barra dos Passos, fazem parte deste pacote.

Cerca de 18 funcionários estão empenhados no término das obras de uma grande quadra esportiva em Visconde de Imbé, no segundo distrito em Trajano de Moraes. Semana passada foi realizada a implantação do piso e agora as autoridades aguardam secar todo cimento para iniciar a marcação com pinturas e colocação da cobertura do espaço esportivo no conhecido Bairro do Pinheiro.

Segundo relatou o secretário de Obras, João Nogueira (Batista) esses funcionários deram início as obras de finalização em determinação do prefeito Carlinhos Gomes e, segundo informações, o espaço esportivo será coberto e vai abrigar medidas para realizações de esportes como vôlei, futebol de salão e basquete.

As obras que recebem ritmo acelerado, terá segurança para os desportistas e está situada as margens da RJ 174, ao lado do campo de futebol da localidade.

Para o prefeito Carlinhos Gomes, esta obra é em parceria com o Programa “Somando Forças” do Governo do Estado do Rio de Janeiro e  vai atender moradores, jovens e associações de moradores e produtores,sendo mais uma promessa cumprida de seu governo.

Para a prefeitura trajanense, a quadra poderá atender todos moradores que fazem parte da região do segundo distrito, onde poderão desfrutar de uma obra que fará parte da vida de todos os moradores do interior, lembrando que outros  distritos hoje contam também com este tipo de conquista.  “Esta quadra atende a um pedido da comunidade de Visconde de Imbé e  será um espaço apropriado para desenvolver as práticas desportivas de todo segundo distrito.” Disse Carlinhos Gomes, alertando que no local se tornará um complexo esportivo, por ao lado da obra da quadra, tem um excelente campo de futebol que atende a região.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-carlinhos-entregara-importantes-obras-no-fim-de-mandato/