Prédio em anexo Prefeitura também recebe acabamento

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Obra será um marco na administração que marcou Trajano de Moraes de 2009 a 2016.

Mais uma obra que será entregue no mês de Dezembro e que fará parte da vida da administração municipal, será o prédio anexo à prefeitura de Trajano de Moraes. Funcionários estão realizando acabamentos para que a próxima administração que assume em Janeiro de 2017, possa contar com mais um auxílio de  locais para unir os serviços administrativas da municipalidade.

Segundo Carlinhos Gomes, no local já conta com amplas salas divididas em três andares e até espaço para implantação de um elevador está disponibilizado. As salas contam com amplos banheiros e espaço para alojar telefones e demais itens de trabalho aos funcionários.

A obra que tem parcerias com o Governo do Estado, é um sonho antigo dos trajanenses, por assim oferecer acessibilidade num só local que vai concentrar todas as secretarias municipais.

“Esta será mais uma conquista positiva para nosso município, onde poderemos ter economias nos alugueis de salas das secretarias que estão longe do prédio histórico da prefeitura, na Praça Waldemar Magalhães.”

Segundo o prefeito, este será mais um benefício que será entregue no fim do mês de dezembro de 2016, que será um belo prédio com 13 conjuntos de salas, 16 banheiros, um espaço de auditório para capacidade de 100 pessoas sentadas. Ainda em suas explanações, o chefe do executivo se orgulha de também deixar um espaço para a implantação da Sala do Empreendedor, uma conquista inédita de parcerias de seu governo com o SEBRAE para os empresários trajanenses.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/predio-em-anexo-prefeitura-tambem-recebe-acabamento/