Obra da Estação de Visconde está quase pronta para receber telhado

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

As obras da reconstrução da Estação Ferroviária de Visconde de Imbé, no segundo distrito de Trajano de Moraes, segue também em ritmo acelerado. Esta semana os funcionários terminaram a implantação da rede hidráulica e realizam a confecção de cintas para receber concretos e assim formando a base para colocação do telhado da importante obra.

A Estação Ferroviária que esta sendo erguida através das ações positivas do prefeito Carlinhos Gomes, vai futuramente abrigar a Agência de Correios do segundo distrito, sala digital para alunos das escolas e moradores, um grande auditório, salas , banheiros e grande área de visitação, fará parte do atrativo que este sendo erguida nos moldes de uma verdadeira estação de trem.

Para os moradores, este é um sonho antigo e a beleza que apresenta a maquete da obra, realmente será um presente para os visitantes e principalmente os que residem no aconchegante distrito trajanense.

A previsão da entrega deste benefício está prevista ainda para o primeiro semestre de 2015 e é uma parceria direta entre a prefeitura e o Governo do Estado, valendo ressaltar que o objetivo da municipalidade é fazer do local um ponto de visitação, ou seja, um cartão de visitas  de quem vem passar em Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/obra-da-estacao-de-visconde-esta-quase-pronta-para-receber-telhado/