Noite evangélica “Canta Ponte Nova” foi um sucesso

Com apoio da Prefeitura de Trajano de Moraes, foi realizado dia 16 de junho, na localidade de Ponte Nova, um encontro de bandas evangélicas. Em uma bonita noite de louvor a Deus, o pastor Edison Max recepcionou centenas de membros das igrejas da região para a pregação da santa palavra.

O evento teve a participação do cantor Emerson Poubel e banda, do Grupo Eleva-me e do coral feminino Ministério Manancial. O ponto alto da festa ficou por conta da apresentação do novo cd do pastor Edison Max, que contagiou a todos os membros da Igreja Batista de Ponte Nova.

Para o pastor, eventos desse porte devem ser realizados com frequência, visto que no município de Trajano existe um grande número de evangélicos e, através da imprensa, agradeceu ao prefeito Carlinhos Gomes, a sua esposa e primeira-dama Rejane, ao vice-prefeito Omair, a Secretaria de Turismo e todos que colaboraram para alegrar os evangélicos de Trajano e região. “Agradeço a Deus pela boa vontade de nossos governantes que sempre colaboram com festas que elevam o ser humano.” -disse o pastor, agradecido com mais uma edição do projeto “Canta Ponte Nova”.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/noite-evangelica-canta-ponte-nova-foi-um-sucesso/