Meio Ambiente: Trajano conquista KIT-TCFA do Governo Federal

– Equipe comemora a chegada de R$40 Mil em equipamentos de trabalho

A secretaria de Meio Ambiente do município de Trajano de Moraes mais uma vez se destaca com a atuação do brilhante jovem advogado Dimas Félix, que acaba de receber um KIT-TCFA (Taxa de Controle e Fiscalização do Estado), ou seja, o Governo Federal, através do IBAMA, ao repartir os valores arrecadados pelos municípios, distribuiu estes valores e para Trajano de Moraes foram disponibilizados cerca de R$40 Mil (quarenta mil Reais) em equipamentos de trabalho. Foram entregues na semana passada para a secretaria trajanense: computadores, impressora a lazer, GPS de mão, máquina fotográfica profissional, retroprojetor, entre outros materiais.

Segundo o secretário Dimas Félix, estes benefícios vieram em ótimo momento, pois a secretaria vem se destacando na região e todas as suas ações tem total aval do prefeito municipal. O sucesso dos objetivos alcançados também vem de sua atuante equipe de trabalho. “Nestes dois anos como secretário de Meio Ambiente, mostramos para todo o estado do Rio de Janeiro que o nosso município existe e cumpre a normas de questões ambientais” -Disse Dimas, feliz e comemorando os materiais que já estão em sua secretaria, onde os valores recebidos ultrapassam a casa dos R$40 mil.

Vale dizer também que a secretaria de Meio Ambiente de Trajano de Moraes recebe diversas homenagens e reconhecimentos pela atuação de acordo com a nova norma da lei ambiental e, por isso, faz do município ser sempre reconhecido na pasta em que o IBAMA e outros órgãos classificam como um das principais pastas nesta chegada do século XXI; na qual em todo mundo é discutido assuntos de temas ambientais em preservação do meio ambiente.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/meio-ambiente-trajano-conquista-kit-tcfa-do-governo-federal/