DUPLA MARIA CECÍLIA E RODOLFO CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA XXX EXPO DE VISCONDE

A XXX Exposição Agropecuária de Visconde de Imbé este ano retorna ao calendário antigo de festas da região, a última semana do mês de julho e chega com participações de cantores conhecidos no Brasil inteiro. E para abrilhantar esse que é um dos eventos mais esperados na região a dupla Maria Cecília e Rodolfo confirmou presença e prometeram agitar o Parque de Exposições de Visconde de Imbé.

A apresentação do casal que canta o conhecido sertanejo universitário está prevista para dia 29. “Estamos certos que a festa será um sucesso em nossa cidade. A população de Trajano, assim como dos distritos são muito acolhedor. É um povo que trabalha de segunda a segunda e merece uma folguinha para se divertir no meio de tanto esforço diário. Essa festa é para cada um que ajuda no seu dia a dia a construir uma Trajano cada vez melhor”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

A Exposição começa na quinta-feira, dia 27, e segue até domingo, cheio de atrações. “Esse é um evento que tem em seu contexto uma série de atividades de lazer e negócios aos produtores do município. Exposição agrícola, comidas típicas nas barraquinhas, música boa tocando o dia inteiro e a noite shows para divertir e animar a galera”, acrescentou o prefeito.

Essa é uma festa que completa este ano três décadas e por isso merece o brilho necessário. “A festa possui uma grande história. A população de nossa cidade e visitantes merecem todo nosso respeito e admiração. Quem for, pode esperar muitas atrações para levantar a poeira e esquentar o friozinho que faz nesta época do ano”, destacou Rodrigo.

Um dos shows mais esperados é da dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo. Esse casal de sucesso no país inteiro começou a cantar nos corredores da faculdade de zootecnia e decidiram que poderia ser levado a sério, deixando pendente o último semestre da faculdade. Daí começaram a tocar em feiras realizadas pela universidade e em bares da cidade.

Em 9 de junho de 2016, gravaram em São Paulo numa apresentação exclusiva para fãs e amigos o DVD intitulado “Maria Cecília e Rodolfo Em Fases”, com as participações especiais de Michel Teló na faixa “Apenas me ama”, a Youtuber Gabi Luthai na canção “Doida” e Fred Liel em “É você”. A primeira música de trabalho de “Em fases” foi a música “Depois da Briga”, que alcançou 14 milhões de visualizações no YouTube em 2 meses após seu lançamento.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/maria-cecilia-e-rodolfo-confirma-participacao-na-xxx-expo-de-visconde-2/