Licitada obra do ginásio poliesportivo de Trajano de Moraes

Texto: Geraldo Carvalho

Aconteceu  dia 24 de Outubro o procedimento licitatório e após julgamento da licitação, foi obtida como vencedora a empresa TOPOARQUI CONSTRUÇÕES LTDA, sediada à rua Vila da Grama, Tapera, quarto distrito de Trajano de Moraes. A reunião aconteceu no plenário da Câmara Municipal, onde são realizadas todas as licitações públicas do município e segundo membros do setor, o processo está em tramitação com finalidade de ser homologado pelo chefe do poder executivo.

A grande obra que breve será iniciada, será erguida próximo ao Hotel Trajano de Moraes, no centro da cidade, logo depois que o terreno for liberado tecnicamente pela secretaria de Obras e vale completar que o ginásio poliesportivo será construído com moldes oficiais para competições e chamará atenção pela sua grande estrutura e modernidade que apresentará.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/licitada-obra-do-ginasio-poliesportivo-de-trajano-de-moraes/