Festa natalina presenteou famílias inscritas no Cras-Trajano‏

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Aconteceu na Praça Nilo Peçanha, no centro da cidade de Trajano de Moraes, mais uma festa natalina oferecida pela Prefeitura e com a total organização da secretaria de Assistência Social e que envolveu todas as famílias inscritas no CRAS. Durante o dia do último sábado (21/12), centenas de famílias que fazem parte do programa receberam cestas natalinas, participaram de sorteios de brindes e seus filhos também se divertiram, devido os responsáveis terem montado parquinho infantil, distribuído gratuitamente guaravitas, água e muito cachorro quente aos participantes.

Participaram autoridades do município como o prefeito Carlinhos Gomes e secretária Rejane Gomes, vice prefeito Omair Diniz, secretários e vereadores. O ponto alto da festividade foi a chegada de Papai Noel que recebeu do chefe do executivo, as ordens de comandar o município até o Natal, distribuindo muita paz, harmonia e concórdia para as famílias trajanenses. Ainda na tarde festiva foram sorteados aos presentes inscritos no programa social 33 valiosos prêmios entre churrasqueira, ferros de passar, sanduicheiras, liquidificadores, ventiladores, espremedores de frutas, micro ondas e um tanquinho.

Para a secretária Rejane Gomes, que comandava os andamentos da festa, ela disse que o apoio das demais secretarias foi fundamental para o sucesso e organização da festa natalina e lembrou que a pasta do Social fecha o ano positivamente com os deveres cumpridos e com muita vontade de trabalhar em 2015. ”Agradeço a nossa equipe do social, a amiga Rosseline  Almeida de Carvalho, a Defesa Civil e demais secretários, a nossa população e principalmente as famílias inscritas no CRAS, estas que  demos total atenção em 2014.” Disse.

Vale dizer que a festividade no centro de Trajano de Moraes, se estendeu das 10 horas da manhã até às 16 horas e valeu por ter alegrado as famílias que originaram de todos os distritos de Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/festa-natalina-presenteou-familias-inscritas-no-cras/