ESTÁDIO MUNICIPAL HENRIQUE CELSO SOARES DE MORAES EM VISCONDE RECEBE NOVA ILUMINAÇÃO DA PREFEITURA DE TRAJANO

Dando prosseguimento ao trabalho de requalificação do sistema de iluminação em Trajano de Moraes, o estádio municipal Henrique Celso Soares de Moraes – em Visconde de Imbé, distrito de Trajano de Moraes, está recebendo desde a semana passada manutenção em toda iluminação pública. O espaço é considerado pela população local como um dos principais campos de futebol na região. No local a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, através da prefeitura realiza a troca das 48 caixas de refletores, lâmpadas e da madeira braçadeira dos mesmos.

A ação acontece após um pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz. Os trabalhos são coordenados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e tem como objetivo a troca das lâmpadas dos refletores, atendendo uma solicitação dos moradores da comunidade. “Sei bem da importância deste local para as pessoas que gostam de praticar um esporte, correr atrás da bola, se divertir. Aqui todos se unem por um bem comum: a amizade”, disse o prefeito Rodrigo Viana que acompanhou parte dos trabalhos de perto.

O tradicional estádio municipal Henrique Celso Soares de Moraes recebe muitas atividades esportivas diariamente, e as mesmas estavam parcialmente prejudicadas por conta das intempéries do tempo. “Durante a noite a iluminação não possibilitava a realização das partidas em 100%. As lâmpadas eram dos modelos antigos, o que comprometia muito as partidas. Mas agora a realidade é outra, e espero que a população goste”, comentou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Juninho Azevedo.

Juninho ainda destacou que a idéia agora é que a população aproveite melhor o espaço. “Hoje a nossa população tem buscado diversas alternativas para praticar esportes, em muitos lugares os existem treinos funcionais, grupos de crianças brincando, além das tradicionais partidas de futebol. Espero que agora possamos com essa oportunidade ampliar as alternativas para a comunidade de Visconde de imbé, Barra dos Passos, São Francisco de Paula, entre ouras”, destacou o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/estadio-municipal-henrique-celso-soares-de-moraes-em-visconde-recebe-nova-iluminacao-da-prefeitura-de-trajano/