EQUIPE DO GALLENSE VENCE A 15ª COPA DE BAIRROS EM TRAJANO DE MORAES

O grito de campeão foi ecoado em alto e bom som e sobre as explosões dos fogos de artifício no Estádio Francisco Limongi, no início da noite de domingo (20) pelos torcedores e jogadores do time Gallense. Faltando no segundo tempo, apenas 25 minutos para termino da partida, o time do morro do Galo, venceu a equipe do Serrano por 1 a 0, e levou o título de campeão da 15ª Copa de Bairros de Trajano de Moraes.

O primeiro tempo foi de muita movimentação, mas o placar ficou no zero a zero. Na volta do intervalo, o time do Serrano foi para cima do adversário com tudo, mas não teve muito sucesso. Ambos fizeram tentativas de chutes para o gol, arriscaram passes, e o time do Serrano chegou até a fazer troca de jogadores. O time do Galo também efetuou trocas no time.

Não demorou muito, o time Gallense emplacou o primeiro gol da partida e levou à torcida a empolgação na arquibancada. A taça de campeão foi entregue pelo prefeito Rodrigo Viana, pelo vice Jorge Diniz e pelos vereadores Messias e Daniel Fagundes além da equipe da Coordenadoria de Esportes da prefeitura.

A felicidade tomou conta dos vencedores, que deram a volta olímpica no campo, aos gritos de “é campeão, é campeão”. A torcida compareceu em massa ao estádio para prestigiar as equipes. Os goleiros dos dois times receberam premiação, além dos jogadores que se destacaram.

“Fico feliz em ver uma competição como essa trazendo a nossa cidade algo bom. Parabéns as duas equipes que participaram até o final e as demais que também tentaram nos jogos anteriores. Quando trabalhamos com futebol amador, sempre vemos um empenho maior dos jogadores e dos torcedores. Quem venha a 16ª Copa de Bairros ano que vem”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Já o coordenador de esportes Alex Pinheiro enfatizou que a Copa de Bairros buscou durante as rodadas fortalecer os vínculos, e assim realizar grandes competições. O show de comemoração focou por conta da banda de forró das estrelas Katucanela, que animo e empolgou os torcedores durante os festejos.

“Estamos agora prevendo fazer o jogo municipal na cidade. Vamos estudar formas e já posso adiantar será muito bom para todos. Essas partidas aquecem e ajudam na economia da cidade, direta e indiretamente. Quero agradecer a todos que compõem a equipe da coordenadoria de esportes, empenhados nessa Copa de Bairros”, agradeceu Alex Pinheiro.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/equipe-do-gallense-vence-a-15a-copa-de-bairros-em-trajano-de-moraes/