ENFERMEIROS, TÉCNICOS DE ENFERMAGEM E DENTISTAS TRAÇAM MELHORIAS NA SAÚDE DE TRAJANO COM PREFEITO RODRIGO VIANA

Seja em uma das Unidades Básicas de Saúde, ou Posto de Saúde da Família, o profissional da área de enfermagem, técnico de enfermagem e até mesmo dentistas tem importância ímpar nos atendimentos de saúde, no município de Trajano de Moraes. Essas são profissões essenciais para o andamento de atividades e cuidados com a população.

Enfermeiros, técnicos de enfermagem e dentistas da Estratégia de Saúde da Família de Trajano de Moraes e dos distritos, realizaram uma reunião na manhã desta terça-feira (10), para dialogar com o prefeito Rodrigo Viana, sobre melhorias na Saúde do município. O objetivo é fazer com que a reunião contribua para a união de forças entre o poder público e os funcionários da saúde pública municipal.

Os profissionais da saúde abraçaram a iniciativa do poder executivo e se mostraram otimistas com relação à sugestão de melhorias apresentadas. “A presença do prefeito foi um gesto claro de que a gestão está aberta ao diálogo. Precisávamos deste contato. Obrigado prefeito Rodrigo Viana por receber a gente no gabinete”, disse uma das profissionais.

Durante o encontro, o prefeito explicou algumas medidas já adotadas pelo Governo de Trajano que tem garantido de forma eficaz melhorias no atendimento de saúde à população. “Fomos transparentes, tratamos das nossas dificuldades e mostramos as inúmeras mudanças que já foram desencadeadas no âmbito da saúde desde que assumimos o governo. Quero contar com cada um de vocês para juntos humanizarmos ainda mãos os serviços hoje oferecidos à população de Trajano e dos distritos”, explicou.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/enfermeiros-tecnicos-de-enfermagem-e-dentistas-tracam-melhorias-na-saude-de-trajano-com-prefeito-rodrigo-viana/