Defesa Civil presta bom trabalho em prol do hospital trajanense

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

A Defesa Civil esteve na semana passada realizando um bom trabalho de prevenção para os usuários do Hospital de Trajano de Moraes. Bem na chegada e próximo ao estacionamento dos veículos antigas árvores apresentavam perigos e por pedido da diretoria, o secretário Victor Santos e sua competente equipe realizaram podas dos mais antigos arbustos e agora mais segurança é apresentado ao local.

Segundo uma das diretoras do Hospital Francisco Limongi, Jane Campos, as árvores periodicamente deixam cair grandes galhos e muitos veículos ficam estacionados no local em horários de visitas e quem trafega por ali corre perigo de ser atingido. Mas que com as ações dos membros da Defesa Civil que agiram rápido em prol da segurança da população, hoje o local oferece mais segurança. “A direção do Hospital agradece aos que estiveram no local por dois dias realizando as podas.”

Para o secretário Victor os seus agentes estão sempre de prontos em regime de plantão e no chamado para o corte das árvores foram utilizado cordas e moto serra para a segurança do local. “O papel da Defesa Civil é socorrer a população nos momentos em que precisam e no Hospital nos realmente vimos que as árvores levavam perigos a todos que se dirigiam pelo local. Colocamos agentes experientes para as podas e agora vamos observar para que assim que formos acionados, realizaremos mais ações de segurança.” Enfatizou o secretário.

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/defesa-civil-presta-bom-trabalho-em-prol-do-hospital-trajanense/

Pular para o conteúdo