Defesa Civil ajuda na recuperação de pontes na comunidade de Córrego Vermelho

Moradores da comunidade de Córrego Vermelho entraram em contato com o prefeito Rodrigo Viana pedindo providências sobre a ponte que havia sido queimada e estava atrapalhando o deslocamentos dos visitantes e moradores.

Imediatamente, o prefeito acionou o secretário municipal de Defesa Civil Renato da Costa Estellet para que fosse feito uma avaliação de riscos no local. Imediatamente o secretário  junto com sua equipe e com o operador de máquinas “Lôra” da secretaria de obras se prontificaram em ajudar resolver o problema o mais rápido possível, pois além da ponte que foi queimada havia outra ponte menor em péssimo estado de conservação.

O prefeito Rodrigo usou as redes sociais para agradecer o empenho dos funcionários na resolução do problema.

“Fica aqui o meu agradecimento especial à equipe da Defesa Civil e ao operador da retro escavadeira. Agradeço também a pessoa que gentilmente fez a doação das madeiras para reconstrução das pontes, e também a amiga Patricia Afonso que nos ajudou identificando e apontando o problema.” – disse o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/defesa-civil-ajuda-na-recuperacao-de-pontes-na-comunidade-de-corrego-vermelho/