Cartório Eleitoral de Trajano de Moraes está em novo endereço

Texto e foto: Geraldo Carvalho

O Cartório Eleitoral do município de Trajano de Moraes está em novo endereço. Agora os funcionários Cássio França, Gutierre Gomes, Jolazi Ribeiro e Lucimar Pinto atendem na Avenida Castelo Branco 81, em frente da Loteria de Zezé Matoso.

A mudança foi preciso por falta de espaço, onde no antigo endereço que era no Fórum da cidade, estava apertado e pelo grande número de cidadãos que procuram o local, fez com que os funcionários alertassem aos seus superiores pela mudança de local.

Segundo Cássio França, estas melhorias já estavam pleiteadas desde o ano de 2005, onde foi solicitado ao Tribunal Eleitoral. Logo depois aconteceram as vistorias e foram detectadas as deficiências, houve também  pesquisas de imóveis e depois da aprovação, aconteceram as obras e agora as mudanças.  “Esta mudança de endereço veio na hora certa, por este ano ser eleitoral novamente e agora o novo Cartório Eleitoral conta com sala de informática e novos computadores, salas de arquivos, banheiros, amplo espaço para atendimento ao público e mobiliários novos”. -analisou.

Vale completar que Trajano de Moraes tem um universo de 8.816 eleitores, com 12 locais de votação e 30 sessões eleitorais os telefones de contato são os mesmos: (22)2564-1164/2564-1138.

 

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/cartorio-eleitoral-de-trajano-de-moraes-esta-em-novo-endereco/

Pular para o conteúdo