Carlinhos Gomes consegue asfaltamento de Serra das Almas à Ponte de Zinco

O prefeito Carlinhos Gomes vai entrar para a história do município de Trajano de Moraes, já que vai asfaltar, em definitivo, do alto da Serra das Almas até a aconchegante comunidade de Ponte de Zinco. A afirmação veio depois de uma importante reunião com o deputado Paulo Melo, que responde pela presidência da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, na semana passada, na cidade carioca.Segundo o prefeito Carlinhos Gomes, o deputado disse que esta era uma antiga promessa e que vai ser cumprida. Segundo os cálculos do prefeito, nunca se asfaltou tantas estradas no município trajanense. Explicando, Carlinhos disse que em 2010 o acesso de chegada de Serra das Almas recebeu massa asfáltica desde o seu trevo na RJ 146 até o centro da comunidade, totalizando, assim, 2,7 quilômetros de obras na estrada. Agora, mais 1,5 km de asfalto vai ligar Serra das Almas direto com Ponte de Zinco, acabando de vez com os problemas de locomoção dos agricultores e centenas de moradores do 4º distrito.Ainda em sua análise, a boa fase que Trajano de Moraes vem passando, com suas contas em dia, pagamentos de funcionários sem atraso e a prefeitura com créditos, as parcerias com o Governo do Estado acontecem em diversos setores e agora chegou a hora de ver a comunidade de Serra das Almas com sua estrada totalmente asfaltada.

Para mostrar o compromisso e a preocupação com os moradores que residem na Serra das Almas, Carlinhos Gomes, na semana passada, conseguiu junto ao governo do Estado a recapeação asfáltica de toda a serra e em breve as obras se iniciarão, ligando com boa massa asfáltica aquela serra à Ponte de Zinco. “Em breve, os motoristas de nossa cidade poderão realizar um antigo sonho, que é sair do centro de Trajano de Moraes e chegar a Ponte de Zinco, sem sujar seus automóveis com lama, já que vai ter um bom asfalto para utilizarem.” – prevê o prefeito Carlinhos Gomes.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/carlinhos-gomes-consegue-asfaltamento-de-serra-das-almas-a-ponte-de-zinco/