Câmara Municipal devolve 320 mil reais ao executivo trajanense

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Numa ação inédita na história política de Trajano de Moraes, a Câmara Municipal devolveu aos cofres públicos do executivo a quantia de R$320.000,00 (trezentos e vinte mil reais), sendo assim o maior valor na vida política do legislativo. O presidente Isaias Nogueira, disse que tal ação se deve pela economicidade aplicada em sua gestão e em suas explicações disse que em conformidade aos demais colegas vereadores foram tomadas atitudes administrativas de controle interno que contribuiu no valor economizado para 2014.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal que devolve o vultoso valor é composta pelo presidente Isaias Nogueira; vice: Celso Bechara; primeiro secretário: Hélio Luiz e segundo Rildo Gonçalves. A entrega do cheque simbólico foi realizada no prédio da Câmara trajanense, no último dia 20 de Dezembro, onde estavam presentes o prefeito Carlinhos Gomes, vice Omair Diniz e vereadores Isaias Nogueira, Celso Bechara, Hélio Luiz e Messias Junger.

Já o prefeito de Trajano de Moraes que estava feliz com o acontecimento disse que este ato do legislativo mostra que a política aplicada está no caminho certo da seriedade e que existe o respeito ao erário público e quem sai ganhando é a população, onde valores serão aplicados em melhorias para todos. ”Mais uma vez nosso município mostra que estamos no caminho certo.” -analisou Carlinhos Gomes, agradecendo a todos os vereadores por esse ato de devolução, através de uma boa gestão em 2014.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/camara-municipal-devolve-320-mil-reais-ao-executivo-trajanense/