CALÇAMENTO EM BARRA DOS PASSOS É RECUPERADO PELA PREFEITURA

Abandonada pela gestão passada obra consiste na reposição da pavimentação de áreas danificadas

A Prefeitura Municipal de Trajano de Moraes iniciou recentemente a recuperação de calçamento em diversas ruas do perímetro urbano do município. A obra consiste na reposição de pavimentação com paralelepípedos ou blocos de áreas deterioradas devido à ação das chuvas e das frotas de veículos sobrecarregados.

No distrito de Barra dos Passos, por exemplo, os funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Púbicos, esta tendo que refazer um serviço não concluído. De acordo com o secretário municipal da pasta, Raph Moreira, a rua tinha o calçamento inacabado. “É um serviço pedido pelos moradores desde a posse do prefeito Rodrigo Viana. A gestão passada não concluiu o serviço deixando falhas no calçamento”, explicou o secretário.

Ainda no local, buracos, falta de paralelos com acessibilidade e mobilidade para o trafego causava nos usuários incomodo. “Era uma rua que o serviço estava totalmente irregular, inadequado para uso. As pessoas passavam, mas corriam risco. O prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorginho estiveram no local e viram o problema, e com isso estamos dando sequência e correção da rua”, disse Raph.

A recuperação esta sendo feita de acordo com a necessidade de cada local a começar. “Investir em pavimentação é dar mobilidade e atender às reivindicações antigas da população do distrito e também da sede. As pessoas que moram ou freqüentam esses locais vão sentir a diferença na qualidade de vida. Esta cada vez mais perto dos anseios e necessidades da população é nossa meta”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/calcamento-em-barra-dos-passos-e-recuperado-pela-prefeitura/