CALÇAMENTO DA RUA MANOEL PAIXÃO É REFEITO PELA PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES

A Rua Manoel Paixão – de acesso ao antigo Fórum em Visconde de Imbé – distrito de Trajano de Moraes está passando por obras de reparo. Para acabar de vez com os problemas que afetam os moradores e principalmente os motoristas e condutores de motos, como buracos, paralelos soltos e meio fios desalinhados, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos executa no local, mais uma ação de melhoria.

O local é um dos acessos a cidades como Bom Jardim e Nova Friburgo, além de localidades como Barra dos Passos, Monte Café, Barra Alegre, São José do Ribeirão e Alto São José, e recebe diariamente um fluxo intenso de veículos. A rua é também um dos principais pontos para chegar ao Posto de Saúde Jalmeir Moraes Viana, e consequentemente a Rodovia Estadual 146.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos Juninho Azevedo, explicou que os serviços no local começaram em março deste ano. “As obras foram paralisadas por um tempo e agora retomam para o termino dela. Ela estava toda desnivelada há mais de oito anos, o que dificultava o acesso com segurança dos veículos. Carro baixo, por exemplo, o fundo sempre arrastava o que colocava em risco a passagem dos mesmos. O acesso foi todo retirado e está sendo recolocado de forma correta”, disse.

Ainda segundo Juninho Azevedo, acertar e reparar acessos danificados e que por ventura coloque em risco a vida dos transeuntes, principalmente quem anda de moto, é uma das prioridades do prefeito Rodrigo Viana, que tem trabalhado para o bem estar geral da população.

“Segundo os moradores, o local ficou um bom tempo sem manutenção no pavimento e isso trazia para eles um desconforto ao caminhar por lá. Esta é era reivindicação antiga dos moradores, mas que está sendo feita na gestão do prefeito Rodrigo Viana. Essa é uma obra importante, pois vai melhorar muito o trânsito no distrito, e também o acesso com segurança de uma pessoa com mais idade”, comentou o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/calcamento-da-rua-manoel-paixao-e-refeito-pela-prefeitura-de-trajano-de-moraes/