Audiência pública discutirá saneamento básico de Trajano de Moraes

O município de Trajano de Moraes vai realizar, no dia 26 de Novembro, uma importante audiência pública sobre a aprovação das versões preliminares dos produtos do Plano Municipal de Saneamento. Todo este processo está sendo elaborado pela secretaria municipal de Meio Ambiente em parceria com o Comitê das Bacias Hidrográficas Rio dos Rios, empresa DRZ Geotecnologia e Urbanista e AGEVAP-Agência de Bacias.

Segundo explica o secretário de Meio Ambiente, Dr. Dimas Félix, no dia 26 próximo, o município terá a honra de receber a equipe da Empresa DRZ Geotecnologia e Urbanista que elaborou o  Plano de Saneamento Básico, onde estará também apresentando os dados colhidos, a fim de oferecer conhecimento à população.

“Acontecerá um debate entre os participantes e esta será mais uma fase do processo de implantação do sonhado saneamento básico em todo município e ressalto que este benefício é mais um empenho de nosso prefeito Carlinhos Gomes.” -analisou Dimas Félix, que breve dará mais detalhes sobre o importante encontro que vai ser realizado no plenário da Câmara Municipal.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/audiencia-publica-discutira-saneamento-basico-de-trajano-de-moraes/